sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

1kg de crack , 700 g de maconha e 4 armas apreendidas em Fabriciano

FABRICIANO - Uma ação rápida da Polícia Militar retirou das ruas Álisson Júlio Custódio Souza, 21 anos. Ele é suspeito de movimentar o tráfico de drogas na avenida Rubens Siqueira Maia, no bairro Santa Terezinha II. Com ele foram apreendidos cerca de um quilo e meio de crack e maconha, dinheiro e armas de fogo, como uma cartucheira de calibre 20.
As equipes comandadas pelo tenente Wesley Flávio receberam informações de que Álisson estaria com uma boa quantidade de drogas em casa. A descoberta do entorpecente foi causada por um detalhe: as fortes chuvas que causaram a cheia do rio Piracicaba, que passa nos fundos do terreno no suspeito.
Com a cheia do rio, Álisson teve que desenterrar a droga e trazê-la para mais perto. “Alguém viu esta movimentação e denunciou o rapaz para a Polícia Militar”, disse o oficial que comandou a operação mediante a denúncia anônima recebida pela Polícia Militar.

Encontro
A residência foi vasculhada pelos militares, que encontraram pedras de tamanhos grandes e pequenos de crack, totalizando cerca de 930 gramas. Os policiais apreenderam ainda cerca de 760 gramas de maconha em porções. Além da droga, dois revólveres de calibre 38, um de calibre 32 e uma cartucheira de calibre 20 foram encontrados durante as buscas.
Outros objetos apreendidos no local e que seriam de Álisson foram duas balanças de precisão, cerca de R$ 502 em cédulas e uma botija de gás de refrigeração cortada na parte de cima e transformada em um cofre para depositar moedas. Para a surpresa dos militares, o recipiente possuía R$ 1.189,90. O irmão do suspeito, que supostamente estaria envolvido no crime, não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário