segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Adolescente diz que enquanto for menor vai traficar drogas

TIMÓTEO - Um adolescente de 16 anos foi apreendido na madrugada de quinta-feira (5), suspeito de tráfico de drogas no bairro Alvorada. Na casa do garoto, crack, balança de precisão, material para embalar o entorpecente e ainda uma arma de fogo. O jovem alegou em tom de deboche para os policiais militares que, “enquanto for menor, vai continuar vendendo drogas”.
A apreensão da droga e do adolescente foi realizada pela equipe do cabo PM Jaire e soldados G. Silva e Guimarães. Eles realizavam uma batida policial no Alvorada, quando receberam informações que o menor estaria traficando em frente à sua casa. No bolso da bermuda do rapaz,  foram apreendidos R$ 160 e um celular.
Os policiais entraram na casa do suspeito com a autorização do pai. Eles reviraram um cômodo onde o adolescente mora e encontraram mais R$ 212, dez gramas de crack, uma balança de precisão, uma garrucha de calibre 22, oito cartuchos do calibre da arma, sendo dois deflagrados, várias sacolinhas chup-chup, uma lâmina de barbear e outros objetos.
O adolescente, que foi apreendido recentemente por roubo a mão armada, disse em tom de deboche das autoridades e das leis, que enquanto tiver menos de 18 anos, continuará vendendo drogas. Ele foi apreendido e entregue na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ipatinga com todo o material recolhido.

Fonte:http://www.diariodoaco.com.br/noticias.aspx?cd=60426

Um comentário: