quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Assalto a padaria termina com um ferido a tiro


FABRICIANO - A violência assusta moradores do município de Coronel Fabriciano. A noite passada foi de muito susto e correria na avenida Magalhães Pinto, por causa de um assalto que, por pouco não terminou em mais uma morte.
Segundo as testemunhas, por volta das 20h dois homens em uma motocicleta XRL-300 chegaram à Drogaria Genérico, localizada ao lado da padaria Premialy, na avenida Magalhães Pinto, um deles armado com um revólver, anunciou o assalto e determinou que o caixa entregasse todo o dinheiro.
Testemunhas garantem que não houve reação, mas um dos assaltantes ficou nervoso com a presença de Carlos Alberto da Silva, 53 anos, vigia da padaria vizinha e efetuou um disparo em sua direção. Carlos Alberto foi socorrido e levado para o Hospital Vital Brazil, onde permanece internado.
O sargento Robson, disse em entrevista à Rádio Itatiaia que as testemunhas relataram momentos de tensão. "Os assaltantes estavam exaltados e inseguros. O balconista atendeu as ordens do assaltante, mas um deles ficou nervoso com o cliente, contra quem fez o disparo. Ao que tudo indica não houve reação", concluiu.
Apesar do rastreamento realizado na noite de ontem e madrugada de hoje, não ha pistas dos assaltantes.

Fonte:http://www.diariodoaco.com.br/noticias.aspx?cd=60652

Nenhum comentário:

Postar um comentário