segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Casal sofre sequestro e tem carro roubado

IPATINGA - Um casal passou por maus momentos durante a noite desta quarta-feira (11). R.U.A., de 32 anos e M.O.V., de 25 anos, foram rendidos na rua Vital Brasil, no bairro Imbaúbas e foram abandonados em uma área afastada na região da Cenibra, em Belo Oriente. O carro do casal foi levado pelos bandidos.
As vítimas relataram que chegaram em casa e desceram do GM Celta prata, placas HMR-2656 (Ipatinga). Enquanto M. entrou em casa, o marido foi retirar algumas compras, momento que foram rendidos por dois homens armados com um revólver calibre 32. Eles obrigaram R. a dirigir até o bairro Horto sentido a Governador Valadares pela BR-381.
Em Santana do Paraíso, em uma estrada vicinal, R. foi amarrado e colocado no porta-malas do carro, enquanto a esposa ficou na mira de armas no banco de trás. Nesse instante surgiu mais um grupo de pessoas em outro carro. Os dois veículos rodaram por estradas de terra por cerca de uma hora.
O casal foi abandonado pelos bandidos que ameaçaram as vítimas a esperar um período para poderem sair do local. Depois de um tempo, caminhando em um local escuro, chegaram até uma estrada e pegaram carona com uma carreta que transporta madeiras quando conseguiram ajuda. A PM foi acionada, mas nenhum suspeito foi localizado e nem o carro das vítimas.

Fonte:http://www.diariodoaco.com.br/noticias.aspx?cd=60537





Nenhum comentário:

Postar um comentário