terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Dupla efetua disparos durante assalto

I016472.jpgFABRICIANO - Os ajudantes Wallacy Martins Gerônimo, 19 anos, o “Neguin”, e Edione Rosseti Procópio, de 22 anos, foram presos sob suspeita de balear uma pessoa durante um assalto na madrugada desta segunda-feira (16) na rua Equador, na Vila Jacinto das Neves, bairro Caladinho de Baixo. A motivação para a tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) seria que a vítima usava um cordão de prata, e não de ouro.
O assalto ocorreu por volta de 1h da madrugada, conforme a Polícia Militar. Segundo a PM, Wallacy, em companhia de Edione, viu no pescoço de Robert um cordão no pescoço e o assaltou. Porém, ficou revoltado porque o objeto era de prata, e não de ouro. “Ele disparou uma vez, atingindo a axila esquerda da vítima. Depois, apertou o gatilho mais três vezes, mas a arma falhou”, disse o tenente Campos.
A arma estava apontada para a cabeça de Robert, segundo a PM, quando falhou. Ele estava em companhia de Rodrigo Neves Barbosa, de 23 anos, e foi socorrido e encaminhado ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, por uma ambulância de Fabriciano. Os policiais militares realizaram buscas e conseguiram localizar os dois suspeitos. O revólver usado, de calibre 32, foi apreendido com três cartuchos “picotados”.
Segundo os militares que realizaram a prisão dos dois, eles são suspeitos de assaltar uma mercearia e um posto de combustíveis do bairro nos últimos dias. Outra informação levantada pela PM é que Dione teria participação na morte de Eduardo Palmeira de Paula, 17 anos, que foi baleado no dia 3 deste mês no bairro Morada do Vale e morreu seis dias depois no Hospital Vital Brazil, em Timóteo.
O delegado Amaury Tomaz, explicou como ficou a situação dos dois detidos. Segundo o delegado, pela situação ocorrida, os dois foram autuados por tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) e encaminhados para o presídio de Fabriciano. “Sobre os outros crimes, ainda vamos investigar a situação”, acrescentou o delegado.

Fonte:http://www.diariodoaco.com.br/noticias.aspx?cd=60624

Nenhum comentário:

Postar um comentário