quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Dupla foge após roubo em drogaria no Cachoeira do Vale

TIMÓTEO - A 85ª Companhia Especial da Polícia Militar registrou na noite de terça-feira (17), na avenida Belo Horizonte, no distrito de Cachoeira do Vale, um assalto a drogaria. Os autores, em duas motocicletas, fugiram após roubar dinheiro do estabelecimento. Foram feitas buscas na região, porém sem sucesso.
Segundo a balconista S.L.L.O., 39, um homem moreno, alto, trajando blusa preta e um capacete preto com viseira amarelada, entrou no local armado de revólver. Ele fez várias ameaças de morte contra a vítima, ameaçando disparar a arma se o dinheiro no caixa da drogaria não fosse repassado.
Ele pegou cerca de R$ 250 e fugiu em seguida numa motocicleta de médio porte, veículo que ficou atrás de um carro, o que atrapalhou a sua visualização por testemunhas.

Pedestre
Na avenida Juscelino Kubitscheck, no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga, a vítima foi Alberto Floretino da Silva, de 52 anos. Ele contou que caminhava pelo local no fim da noite de terça-feira e foi atacado por um homem que o agrediu com socos e chutes, empurrando-o de uma escadaria.
O meliante roubou a carteira com documentos pessoais e cartões bancários, talão de cheques e outros objetos. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal, sendo levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Houve demora de quase uma hora para acionar a PM, o que atrapalhou as buscas ao marginal.
Ainda em Ipatinga, Lucimar Santos Vitor, de 28 anos, foi atacado por um homem não identificado na avenida Selim José de Sales, no bairro Canaã. O desconhecido estava armado de revólver, obrigou a vítima a entrar no lavajato de sua propriedade e determinou que todos os funcionários entrassem no escritório. O marginal roubou de Lucimar um cordão de ouro pesando 25 gramas, uma aliança e um celular. Ele fugiu numa moto Honda Titan de cor preta e desapareceu.

Fonte:http://www.diariodoaco.com.br/noticias.aspx?cd=60676
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário