segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Fabriciano registra o seu primeiro homicídio de 2012

FABRICIANO - O trocador Henrique José Martins, de 39 anos, foi assassinado com um tiro no olho direito na madrugada deste sábado. Além dele, um amigo saiu baleado no atentado que ocorreu na rua Quatro, no bairro Sílvio Pereira I. Há suspeita, segundo a polícia, de envolvimento com drogas tenha sido a motivação deste primeiro homicídio registrado em 2012. Só no ano passado, em dados ainda não oficiais, foram mais de 40 mortes na cidade.
Segundo registros da Polícia Militar, o fato foi descoberto por volta das 5h. A equipe do cabo PM Maia deparou com a vítima Danilo Ribeiro da Silva, 46, caída com marcas de tiros, próximo ao amigo Henrique, já sem vida com uma perfuração sobre o olho esquerdo.
Danilo estava com perfuração de tiros nas costas e um no lado direito do rosto. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital e Maternidade Vital Brazil, enquanto o local era preservado para os trabalhos do perito criminal Izaque Vasconcelos. O corpo de Henrique foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga.
Segundo o rapaz baleado, os autores do crime seriam dois homens que estavam trajando roupas escuras e que estavam numa motocicleta de cor escura também. Os disparos teriam partido do carona da moto.

Dívida
Os familiares de Danilo falaram para os policiais que atenderam a ocorrência que, recentemente, ele pagou uma dívida de drogas para um traficante do bairro Recanto Verde, porém ninguém soube informar quem seria a pessoa. O registro da Polícia Militar foi passado para a Polícia Civil investigar.
O DIÁRIO DO AÇO esteve na casa de Henrique, na rua 3, também no bairro Sílvio Pereira I, na manhã de sábado. A residência fica nas proximidades do local onde ocorreu o crime. Um irmão da vítima disse que por enquanto ele não iria se pronunciar sobre o crime.

Fonte:http://www.diariodoaco.com.br/noticias.aspx?cd=60430

Nenhum comentário:

Postar um comentário