terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Homem é baleado por motoqueiro

IPATINGA - Na noite de domingo (1º), foi registrada a primeraa tentativa de homicídio do ano na rua Bical, no bairro Bethânia. A vítima foi Jorge Moreira, de 32 anos, baleado com três tiros. Ele foi internado no Hospital Márcio Cunha. A PM levantou o nome de um suspeito, que porém não foi localizado.
Jorge contou que, por volta das 19h45, conversava com um conhecido, momento em que surgiram dois homens numa motocicleta. O piloto usava capacete e uma touca por debaixo. O carona sacou uma ama de fogo e disparou várias vezes contra a vítima, que mesmo baleada, saiu correndo para se refugiar na casa de um morador das proximidades.
O atirador, após os disparos, voltou até onde estava a motocicleta e depois de subir na garupa do veículo com o seu comparsa, desapareceu. Jorge foi atendido pelo Samu e encaminhado ao hospital, onde constatou-se que a vítima foi baleada na barriga, região lombar e perna direita.
O local onde os tiros foram disparados foi periciado pelo perito Gilmar Miranda. Enquanto isso, a vítima levantou uma suspeita. Jorge alegou que estava recebendo várias ameaças do atual marido da sua ex-esposa. O suspeito não foi localizado pelos policiais militares que atenderam a ocorrência.

Fonte:  http://www.diariodoaco.com.br/noticias.aspx?cd=60297

Nenhum comentário:

Postar um comentário