domingo, 22 de janeiro de 2012

Jovem de 28 anos é morto a facada no bairro Veneza

I016584.jpgIPATINGA – Após discutir com uma mulher, um jovem de 28 anos acabou morto com uma facada. Segundo relatório da Polícia Militar, Geovane Pinto de Andrade foi morto por volta das 22h50 de sexta-feira (20), na rua Santarém, bairro Veneza, em Ipatinga.
Testemunhas contaram que a vítima discutia com a suspeita Maria das Dores Rocha, de 44 anos, que de posse de uma faca desferiu um golpe no lado esquerdo do peito de Geovane e, logo em seguida, fugiu em um mototáxi.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) chegou a ser acionada, mas ao chegar ao local do crime encontrou a vítima sem vida. A perícia da Polícia Civil constatou a morte por uma perfuração e liberou o corpo para o IML.
Um amigo de Geovane, que pediu para não ser identificado, revelou ao DIÁRIO DO AÇO, na manhã desse sábado (21), que por volta das 18h de sexta-feira Geovane estava em um bar e a suspeita Maria das Dores chegou e começou a discutir com ele, momento em que ela pegou uma faca e tentou matá-lo. “Geovane saiu correndo e pulou o muro dos fundos do bar para não ser atingido. Por volta das 23h40 ele procurou por Maria das Dores em casa para lhe pedir desculpas por terem discutido e se ajoelhou, momento em que ela o esfaqueou no peito”, contou.
Segundo o amigo de Geovane, um dos motivos desse crime pode ter sido devido a ressentimentos do passado. A testemunha acrescentou que Geovane já namorou a filha da suspeita algum tempo atrás e o relacionamento não deu certo, depois que Geovane se envolveu num acidente de carro no fim de 2011 em que ele perdeu o controle da direção do veículo, bateu na parede da casa de Maria das Dores e matou a neta da mulher, de apenas dois anos. “Juntou a discussão, mais a bebida e a raiva do que ocorreu no passado, acredito que esse pode ter sido o motivo da facada e da morte do meu amigo”, concluiu a testemunha.
Geovane deixou os pais, a mulher e três crianças, sendo um menino de um ano e oito meses, a enteada de cinco anos e uma filha de seis anos de outro relacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário