quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Pizzaiolo é baleado em assalto no Melo Viana

FABRICIANO - Um violento assalto registrado na noite de terça-feira (17) assustou os moradores da cidade. O pizzaiolo Carlos Alberto da Silva, de 56 anos, que estava na drogaria localizada na avenida Magalhães Pinto, no distrito de Melo Viana, foi baleado. O assaltante fugiu sem roubar nada, e um suspeito, um adolescente de 16 anos, foi identificado pelos policiais militares.
Segundo os funcionários da drogaria, um rapaz entrou no local empunhando um revólver e anunciou o roubo. Ele mandou que o funcionário G.A.M.F., de 31 anos, desligasse o telefone que usava. O assaltante virou para Carlos, que estava sendo atendido por uma balconista, e disse “você não está vendo que isso é um assalto?”.
Sem dizer mais nada ou sequer ter havido uma reação de Carlos, o assaltante efetuou dois disparos contra a vítima, baleando-a no braço esquerdo e no peito. O autor fugiu em direção a um comparsa, que o aguardava em uma moto Honda XRE 300 de cor preta e vermelha, fugindo em alta velocidade.
O sargento Robson Neves, da Polícia Militar, atendeu o caso e apontou que, pelas informações das vítimas, o assaltante demonstrou estar muito nervoso e fugiu sem nada roubar do local. “Possivelmente estava drogado. O balconista atendeu as ordens do assaltante. Ao que tudo indica não houve  reação”, apontou o militar, que trabalhou com outros policiais na tentativa de prender o bandido.

Socorroo funcionário
O soldado Wallace, do Corpo de Bombeiros, estava próximo ao local e prestou os primeiros atendimentos de socorro à vítima até a chegada do resgate da corporação comandada pelo sargento Correa. A vítima foi encaminhada ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, onde ficou internada em estado que inspirava cuidados.
O perito Matheus Sena esteve no local e apreendeu um projétil de calibre 32 que estava em meio ao sangue de Carlos no chão da drogaria. Os policiais chegaram ao nome de um suspeito, um adolescente de 16 anos que foi visto chegando assustado em companhia de outra pessoa que conversava com uma mulher.
Essa senhora foi achada, e o filho dela apenas contou que “fiz uma m., furei um cara ali”, e depois sumiu sem ser localizado. O suspeito foi visto descendo de uma moto na região da rodoviária, demonstrando estar muito nervoso e suando. Várias equipes da PM fizeram rastreamento, sem sucesso na localização do adolescente suspeito.

Fonte:http://www.diariodoaco.com.br/noticias.aspx?cd=60677

Nenhum comentário:

Postar um comentário