sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Quadrilha assalta concessionária

IPATINGA – A Polícia Militar procura quatro homens que assaltaram uma concessionária de veículos, no bairro Iguaçu, em Ipatinga, por volta das 2h da madrugada dessa quinta-feira (19).
Testemunhas contaram que os suspeitos levaram um veículo Siena e, dentro dele, um cofre contendo dinheiro e documentos, além de diversas peças, notebooks de funcionários e vários produtos da empresa.
Segundo registro da PM, o vigilante Q.S.D., de 59 anos, foi encontrado por um gerente com ferimentos na cabeça, amarrado com fita de lacre e amordaçado, por volta das 5h30 dessa quinta-feira (19).
A vítima contou para a Polícia Militar que foi surpreendida e não teve como reagir ao ser rendida por quatro pessoas. Ainda não há informações sobre a quantia em dinheiro que estava no cofre.
O Siena levado pelos assaltantes foi abandonado na BR-381, nas proximidades do bairro Iguaçu, e devolvido à agência. Ainda segundo a PM, o veículo foi abandonado porque tinha pouco combustível, somente a quantidade para deslocamento interno na agência, em exposição.
O vigilante foi socorrido e levado para Hospital Márcio Cunha. Por meio do circuito interno de filmagens, a Polícia Militar informou que já possui as características dos suspeitos.

Fonte:http://www.diariodoaco.com.br/noticias.aspx?cd=60702

Nenhum comentário:

Postar um comentário