quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Tentativa de homicidio em Cel Fabriciano

Um adolescente de 17 anos, envolvido com drogas e roubos na cidade, foi alvo de tiros no fim da noite de terça-feira (3) na rua Vale do Tefé, no bairro Morada do Vale. O autor dos tiros foi identificado como sendo Edione Rosseti, que se encontra foragido da polícia desde o atentado.
Populares informaram para a Polícia Militar que ouviram vários tiros no fim da noite. A equipe do sargento Paulo César deparou com o menor sagrando, após seguir um rastro de sangue, socorrendo-o para o Hospital e Maternidade Vital Brazil, em Timóteo. No trajeto, o garoto não revelou a motivação, apenas indicando o suspeito pelo crime.
Os médicos apontaram que a vítima foi atingida por tiros no pescoço, no ombro direito e no dedo polegar da mão esquerda. No pescoço ainda havia um corte, possivelmente de faca ou outro objeto cortante. O adolescente ficou internado sob observação médica. Ele é morador do bairro Limoeiro, em Ipatinga.
Os policiais militares foram até a casa do suspeito, morador da mesma rua onde ocorreu o atentado, porém ele não foi localizado pelos PMs que atenderam o caso. O local onde ocorreram os tiros foi periciado pelo perito Izaque Vasconcelos.
Apesar do silêncio sobre a motivação do crime, denúncias levantadas pelos militares apontaram que o fato teria se dado devido a um acerto de dívida de drogas. O adolescente alegou para a PM que tem passagens por tráfico de drogas e por roubos. O possível atirador também teria passagens pela polícia.

Fonte:http://www.diariodoaco.com.br/noticias.aspx?cd=60349

Nenhum comentário:

Postar um comentário